Antes de mais vou mostrar-vos uns esquemas que ajudam a preceber como são as rodas:
![Resultado de imagem para roda de patins quad](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhgF5zCoELRhTE1UIsMsabeZVvBSFCFDGzn0B-w8hJlIAwGIYOPDQZf_Z_ziPkXtp7L5gXZOwiA1tRtET6GTIuXvdrOy1AHvWLe8U53N_zobkcyby9KU-US_Cxt1Hl0hGAAATa8FAhV3G0/s320/Rodas-de-Longboard-Orangatang%5B1%5D.jpg)
Agora vamos ao primeiro ponto nas rodas dos patins de rua, a dureza, o ponto mais importante. É aconselhá-vel que as rodas de rua sejam "moles", os patins com rodas duras são considerados "indoor" e os com rodas macias "outdoor". A aderência das rodas, para patinar na rua devem usar as rodas com 80A ou menos, aqueles que até parecem gel.
Piso liso-roda dura
Piso com asfalto- roda macia
![Resultado de imagem para rodas de gel quad](https://http2.mlstatic.com/rodas-para-patins-D_NQ_NP_760211-MLB20491905627_112015-O.jpg)
Agora vou falar sobre a área de contacto a ideal para a rua é de 32mm, é importante para patinar na rua, o ideal é que fique alguns milimetros para fora do patim, quando vista de cima.
![Resultado de imagem para roda de patins quad](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhgF5zCoELRhTE1UIsMsabeZVvBSFCFDGzn0B-w8hJlIAwGIYOPDQZf_Z_ziPkXtp7L5gXZOwiA1tRtET6GTIuXvdrOy1AHvWLe8U53N_zobkcyby9KU-US_Cxt1Hl0hGAAATa8FAhV3G0/s320/Rodas-de-Longboard-Orangatang%5B1%5D.jpg)
![Resultado de imagem para patinandoecantando rodas de patins](https://1.bp.blogspot.com/-3EI2678A73Y/U2nARqKByMI/AAAAAAAAEPU/b4wwLD-7OJk/s400/rodas.jpg)
Sem comentários:
Enviar um comentário